PPG em Direitos Humanos promove o II Encontro de Egressos - Unijuí

PPG em Direitos Humanos promove o II Encontro de Egressos

                

No sábado, 09 de novembro, ocorreu, no Centro de Eventos do Campus Ijuí, o II Encontro de Egressos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito. A programação fez parte do VII Seminário Internacional de Direitos Humanos e Democracia e VII Mostra de Trabalhos Científicos da UNIJUÍ, promovido pelo respectivo Programa.

O encontro contou com a presença de egressos do Curso de Mestrado, oportunidade em que puderam compartilhar suas experiências na área acadêmica tanto antes do ingresso no Programa, como durante e após. Alguns egressos relataram continuar com suas pesquisas no âmbito de cursos de doutorado, outros demonstraram o impacto do Mestrado nas áreas em que atuam de forma prática.

Ainda, houve divulgação de obras produzidas pelos egressos – resultado das pesquisas realizadas no decorrer do Mestrado. O Coordenador do Programa, Prof. Dr. Maiquel Ângelo Dezordi Wermuth, salientou a importância desses espaços de partilha, principalmente com a recente implementação do Curso de Doutorado em Direito na UNIJUÍ.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.