Professores e estudantes participam de Congresso Nacional em Belém/PA - Unijuí

Professores e estudantes participam de Congresso Nacional em Belém/PA

Entre os dias 13 e 15 de novembro aconteceu, em Belém - PA, o XXVII Congresso Nacional do CONPEDI – Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito. O evento teve como tema “Direito, desenvolvimento e políticas públicas: Amazônia do século XXI” e reuniu, no CESUPA – Centro Universitário do Pará, pesquisadores da área do Direito de todo o Brasil.

O PPGD em Direito da Unijuí esteve representado no evento pelos Professores Janaína Machado Sturza e Maiquel A. Dezordi Wermuth. Também participaram deste evento as alunas do doutorado em Direito Júlia Menuci e Carina Lopes.

O grupo participou ativamente de todas as atividades do evento - com destaque para a apresentação de artigos, Coordenação de Grupos de Trabalho pelos Professores Janaína Machado Sturza e Maiquel A. Dezordi Wermuth e avaliação de pôsteres pelas doutorandas Júlia Menuci e Carina Lopes, e pelo professor Maiquel A. Dezordi Wermuth.