Inscrições abertas para Aluno Especial do Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - Unijuí

Inscrições abertas para Aluno Especial do Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos

 

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos da UNIJUÍ está com inscrições abertas para admissão de Aluno Especial, para o primeiro semestre de 2020. O edital com todas as informações está disponível no site do Programa: https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos no link “Processo Seletivo e Matrícula”.

As inscrições poderão ser feitas para o curso de Doutorado até o dia 26 de fevereiro e para o Curso de Mestrado até o dia 30 de março junto à Secretaria do Programa, no Prédio Beta do Campus Ijuí mediante entrega da documentação exigida para a inscrição. O atendimento da secretaria é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

A lista dos candidatos selecionados será disponibilizada conforme data constante nos referidos editais no site do Programa:  https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada no dia 04/03/2020 para o Curso de Doutorado e no dia 08/04/2020 para o Curso de Mestrado na Secretaria Acadêmica, Prédio da Biblioteca Unijuí, do Campus Ijuí, no horário de expediente (nos turnos manhã ou tarde).

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, pelo telefone 55-3332-0545 ou Ramal interno 3510, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br e no site do Programa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.