Direitos Humanos: inscrições abertas para Estágio Pós-Doutoral - Unijuí

Direitos Humanos: inscrições abertas para Estágio Pós-Doutoral

 

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de candidatos interessados na realização do Estágio de Pós-Doutorado. O público-alvo do processo seletivo são os pesquisadores com título de doutores em direito e áreas afins e que queiram aprofundar a análise da temática dos direitos humanos.

A oferta é de uma vaga para cada linha de pesquisa do Programa (Fundamento e Concretização dos Direitos Humanos e Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento). As inscrições estão abertas de 11 a 31 de março de 2020 e devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do PPGDH, prédio Beta, do campus Ijuí, mediante a entrega do Requerimento de Inscrição e os demais documentos exigidos pelo Edital.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo para os Cursos de Mestrado e Minter estão disponíveis no site da Programa: https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos

Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone (55) 3332-0545 ou (55) 3332-0200  Ramal Interno 3510 e pelo E-mail ppgd@unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.