Unijuí promoveu o evento Diálogos Latino-Americanos - Unijuí

Unijuí promoveu o evento Diálogos Latino-Americanos

No dia 28 de maio de 2020, aconteceu mais uma edição do Diálogos Latino-Americanos, com o tema 'El Derecho Humano a la alimentación y los derechos de la naturaleza en el nuevo mundo', palestra proferida pelo Dr. Alain Santandreu - Presidente Ejecutivo ECOSAD – Consórcio por la Salud, Ambiente y Desarrollo e investigador associado a RUAF e membro da PAQ (Lima/Peru).

O evento, que aconteceu via Google Hangouts Meet, foi uma atividade entre PPGs da UNIJUI:

*Programa de Pós-graduação em Direito – Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos (PPGDH);

*Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, Justiça Social e Sustentabilidade (CNPq/PPGDH)

*Programa de Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade (SAS)

*Programa de Pós-graduação – Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional

*Apoio da Agenda 21 municipal e da AIPAN.

A atividade foi coordenada pelos professores Dr. Daniel Rubens Cenci (PPGDH e SAS) e Dra. Anna Paula Bagetti Zeifert (PPGDH) e contou com a participação e abertura do Vice-Reitor de Pós-graduação Dr. Fernando Jaime González.

Participaram como ouvintes alunos do MINTER - DH/Cacoal-RO, UFRGS, Universidad Gaston Dachary – Posadas/Argentina, FATEC - São Paulo, Uruguay, Quito-Equador, Montreal-Canada, doutorandos, mestrandos, alunos dos cursos de graduação da UNIJUI, militantes e ativistas dos temas.