Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, Governança e Democracia disponibiliza site com a produção dos pesquisadores - Unijuí

O Grupo de Pesquisa CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia (GP Mundus), vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí colocou no ar um site com o objetivo de divulgar as ações e produções dos pesquisadores a ele vinculados. Acesse www.gpmundus.com.br. Além do site o GP Mundos também está no Facebook, Instagram e Twitter (@gpmundus).

Liderado pelo professor Dr. Gilmar Antonio Bedin, o Grupo acredita que, com este canal, poderá proporcionar um ambiente virtual profícuo, capaz de democratizar as pesquisas realizadas, bem como de consolidar as relações entre os(as) pesquisadores(as) que o compõe e com os demais interessados pelas temáticas do grupo. Para além da difusão de conhecimento e da produção intelectual, esperamos que este website e as nossas redes sociais sejam um portal dialógico capaz de promover a paz por meio do Direito.

Neste espaço virtual o usuário poderá conhecer o Grupo de Pesquisa de forma mais interativa e dinâmica, que é o DIFERENCIAL que este canal oferece. Através do vínculo com as suas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter, serão divulgadas previamente todas as atividades promovidas pelo GP Mundus, assim como toda produção intelectual atual. Ainda, você terá acesso às Linhas e aos Projetos de Pesquisa que o compõem, bem como conhecerá os docentes e discentes que integram este time, em todos os níveis – Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado.

Mais sobre o Grupo de Pesquisa

O Grupo de Pesquisa CNPq Direitos Humanos, Governança e Democracia (de nome fantasia mundus), integra a linha de pesquisa Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH), do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS), da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), tendo como líder o Professor Dr. Gilmar Antonio Bedin e como lema: Paz e Diálogo por meio do Direito.

​O GP vincula-se à Rede de Estudos de Relações Internacionais (REdRI), uma rede de pesquisa multidisciplinar constituída por pesquisadores – professores e estudantes de graduação e pós-graduação – de diferentes instituições de ensino superior, abrangendo grupos de pesquisa credenciados pelas seguintes universidades: UNOCHAPECÓ, UNILA, UNIJUÍ, URI, UNISUL, UFSC, UFRGS e UFPR.