Professor da Unijuí participa de evento internacional em Cuenca, no Equador - Unijuí

Professor da Unijuí participa de evento internacional em Cuenca, no Equador

             

O Professor Dr. Daniel Rubens Cenci participa, entre os dias 16 e 24 de novembro, da ‘Semana Global del Emprendimiento’ que acontece em Cuenca, no Equador, com escopo de debater os novos olhares sobre o empreendedorismo e a sustentabilidade, com enfoques nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, da Agenda 2030.

A atividade conta com consultores de pelo menos oito países e se desenvolve dentro de um projeto mais amplo denominado ‘Soy Azuay’ numa referência a região de abrangência territorial do projeto. O objetivo maior é despertar entre os jovens o espírito empreendedor juntamente com o compromisso pela sustentabilidade.

O evento consiste de exposições e debates teóricos e exposições de experiências exitosas de empreendimentos sociais e comunitários, estimulando a cooperação e a solidariedade entre os empreendedores.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.