Mestrado em Direitos Humanos lança processo seletivo complementar - Unijuí

Mestrado em Direitos Humanos lança processo seletivo complementar

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar de ingresso no curso de Mestrado em Direitos Humanos, Turma de 2021, para as vagas remanescentes. O público-alvo do programa são profissionais graduados e mestres em Direito ou áreas afins. Ao todo, são ofertadas quatro vagas.

O processo seletivo complementar consiste na realização de uma prova escrita, análise do currículo lattes e do projeto preliminar de dissertação, além de entrevista. As inscrições permanecerão abertas até 15 de fevereiro, e podem ser realizadas na página do programa, neste link.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos digitalizados por e-mail, no endereço ppgd@unijui.edu.br, até o dia 15 de fevereiro, ou entregar a documentação impressa, conforme consta no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, na Secretaria do Programa até o último dia para a inscrição.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo complementar está disponível na página. Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelos telefones 3332-0545 ou 3332-0200 - Ramal Interno 3510, e pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.