Debate sobre Política, Direitos Humanos e Sexualidade acontece em Webinar Internacional - Unijuí

Na quinta e sexta-feira, acontece o Webinar Internacional “Política, Direitos Humanos e Sexualidade”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí, em parceria com os cursos de Mestrado e Doutorado em Direito da Unisinos. O evento inicia às 19h, em ambos os dias, e será transmitido pelo canal da Unijuí no Youtube.

No dia 25 de março, o evento contará com a presença de Roger Raupp Rios (Unisinos e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - Enfam); Daniel Borrillo (Universidade de Paris) e Joice Graciele Nielson (Unijuí).

Já no dia 26 de março, os debates serão realizados por Doglas César Lucas (Unijuí); Maria Esther Quinteiro (Universidade de Salamanca); André Leonardo Copetti dos Santos (Unijuí) e Maria Cláudia Dal’lgna (Unisinos).

Este é o link para participar do Webinar na quinta-feira, e este o link para sexta-feira.