Inscrições abertas para o I Seminário: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos em Tempos de Covid-19 - Unijuí

Inscrições abertas para o I Seminário: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos em Tempos de Covid-19

Estão abertas as inscrições para o I Seminário: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos em Tempos de Covid-19, promovido pelo Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto em Direitos Humanos da Unijuí, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, no turno da tarde, de forma online.

Para a quarta-feira, dia 19, estão previstas três conferências com transmissão pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Direito no Youtube, com os seguintes temas: A saúde do trabalhador em tempos de pandemia, às 14h; A atuação do CNJ nas políticas públicas de gênero e enfrentamento à violência doméstica contra a mulher no Brasil, às 16h; e A mediação de conflitos e as novas tecnologias, às 17h30. Já no dia 20, acontecem as apresentações dos trabalhos inscritos no evento, em salas do Google Meet.

É possível se inscrever no endereço www.unijui.edu.br/eventos como participante, sem submissão de trabalhos, ou como participante com submissão de trabalhos. A taxa é de R$ 10,00 para ambas as categorias.

As inscrições de trabalhos vão até o dia 30 de abril. É possível inscrever artigos em três Grupos de Trabalhos (GTs): Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos; Biopolítica, Direitos Humanos e Gênero ou Biopolítica, Saúde e Direitos Humanos. Nesse link estão as informações para submissão de trabalhos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.