PPG em Direitos Humanos abre seleção para estudante eventual - Unijuí

PPG em Direitos Humanos abre seleção para estudante eventual

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos da Unijuí, publicou editais para admissão de estudantes eventuais para o primeiro semestre de 2021. Os editais com todas as informações estão disponíveis neste link, na aba “Processo Seletivo e Matrícula”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho, mediante o envio por e-mail, no endereço ppgd@unijui.edu.br, do formulário de inscrição e a documentação exigida.

A lista dos candidatos selecionados será disponibilizada conforme a data constante nos referidos editais, na página do Programa.

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada de forma on-line pela Secretaria Acadêmica da Unijuí, no mês de julho. As orientações necessárias para a efetivação serão disponibilizadas após a divulgação do resultado do processo de seleção, na página.

Mais informações na Secretaria do Programa, pelos telefones 55 3332-0545 e 3332-0200, ramal interno 3510, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br e na página do Programa.