Abertas as inscrições para o II Seminário: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos em Tempos de Covid-19 - Unijuí

Abertas as inscrições para o II Seminário: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos em Tempos de Covid-19

O II Seminário: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos em Tempos de Covid-19 já recebe inscrições de ouvintes e de participantes com submissão de trabalhos. O evento acontecerá entre os dias 4 e 5 de maio, de forma online, com transmissão pelo Google Meet e pelo canal da Unijuí no Youtube.

Interessados podem acessar o endereço unijui.edu.br/eventos para realizar a inscrição. No caso de inscrição com submissão de trabalho, o prazo encerra-se no dia 2 de maio. O participante deve utilizar o template disponível na página e observar se a produção está vinculada a um dos GTs do evento: Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos (GT 1); Biopolítica, Direitos Humanos e Gênero (GT 2) e Biopolítica, Saúde e Direitos Humanos (GT 3).

Promovido pelo Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), o evento nasce da importância e da necessidade de continuar e aprofundar o debate sobre os desafios, entraves e perspectivas em relação ao acesso à justiça e às políticas públicas de concretização dos direitos humanos no período da pandemia de covid-19.

Por meio da articulação de pesquisadores, líderes e integrantes de grupos de pesquisa, o seminário tem como objetivo fomentar a análise e o debate de como as políticas públicas atuais protegem, sustentam e garantem os direitos humanos no Brasil contemporâneo.

A programação completa já está disponível e pode ser acessada em unijui.edu.br/eventos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.