PPGD da Unijuí promoverá Seminário de Autoavaliação - Unijuí

PPGD da Unijuí promoverá Seminário de Autoavaliação

Na próxima sexta-feira, 21 de outubro, será realizado o Seminário de Autoavaliação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí, junto ao auditório do PPGD. O evento é destinado aos professores do Programa, representantes discentes dos cursos de Mestrado e Doutorado e discentes das turmas 2019 e 2020 do curso de Doutorado.

O Seminário visa o aprimoramento do sistema de monitoramento de indicadores de desempenho dos cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos, considerando os resultados da avaliação quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) entre 2017 e 2020 e a metade da quadrienal, do período entre 2021 e 2024.

Os participantes do evento serão recebidos às 8h30 com um café da manhã, antecedendo a abertura do Seminário, às 9h. Em seguida, terá início a Apresentação dos Resultados da Avaliação Quadrienal 2017-2020 do Programa, às 9h30.

Após essa explanação, o Seminário recebe como convidada a professora doutora Erica Babini Lapa do Amaral Machado, que fará a apresentação do case do Processo de Avaliação Quadrienal 2017-2020 do PPGD da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Essa fala encerra a manhã e as atividades restritas ao corpo docente do PPGD da Unijuí e aos discentes representantes.

No turno da tarde, às 14h, contando também com os doutorandos das turmas 2019 e 2020, acontece uma dinâmica de grupo intitulada “Qual o meu papel no processo de avaliação do PPGD Unijuí?”. Após o coffee break, a partir das 16h, acontecerá o Encontro de Doutorandos do PPGD das turmas 2019 e 2020 e apresentação das atividades do Núcleo de Egressos.

Finalizando o evento, às 17h, será realizada a fixação das metas estipuladas para os dois últimos anos da quadrienal em andamento.

Para mais informações, entre em contato com Secretaria do Programa pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br, ou com a Central de Eventos pelo e-mail eventos@unijui.edu.br ou pelo WhatsApp 55 99218-5008.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.