Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos têm inscrições prorrogadas - Unijuí

Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos têm inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas, até o da 22 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí. Interessados em ingressar nas turmas de 2023 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos devem realizar a inscrição no site unijui.edu.br/ppgd, na aba “Processo seletivo e matrícula”.

Estão sendo ofertadas 22 vagas para o curso de Mestrado e 12 para o Doutorado, além de 20 vagas para o Mestrado por meio do Programa de Cooperação entre Instituições (PCI) junto à Faculdade Favoo (Coop), de Vilhena, Rondônia. O Mestrado é destinado a profissionais formados em Direito e áreas afins, enquanto o Doutorado tem como público-alvo portadores de diploma de Mestrado na área das Ciências Jurídicas e Sociais e afins.

O Programa encontra-se estruturado em duas linhas de pesquisa: “Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos” e “Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento”. O processo seletivo consiste na realização de uma prova escrita, análise do currículo lattes e do projeto preliminar de dissertação, além de entrevista.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br, telefones (55) 3332-0545 e (55) 3332-0200 - Ramal 3510 ou ainda na página unijui.edu.br/ppgd, onde consta o edital completo. Outras dúvidas também podem ser esclarecidas com a Faculdade Favoo, pelos telefones (69) 3321-3050 e (69) 98455-2879.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.