PPG em Direito está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar de ingresso - Unijuí

PPG em Direito está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar de ingresso

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar de Ingresso para os cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos. 

Ao todo, são ofertadas oito vagas para o curso de Mestrado, quatro vagas para o curso de Doutorado e 15 vagas para o curso de Mestrado por meio do Programa de Cooperação entre Instituições (PCI), a ser ofertado na Faculdade Favoocoop de Vilhena, em Rondônia. 

Direcionado aos profissionais graduados e mestres em Direito ou áreas afins, o processo seletivo consiste na realização de uma prova escrita, análise do currículo lattes e do projeto preliminar de dissertação/tese e entrevista.

As inscrições estão abertas até o dia 6 de fevereiro para os cursos de Mestrado e Doutorado, e até o dia 16 de março para o Mestrado por meio do Programa de Cooperação na Favoocoop. Interessados podem se inscrever no endereço unijui.edu.br/ppgd, na aba Processo Seletivo e Matrícula. Para confirmar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos, conforme consta no edital, digitalizados e anexados à inscrição, até a data final para as inscrições.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível na página do programa. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa pelos telefones (55) 3332-0545 e 3332-0200 - Ramal 3510, ou pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.