Doutorado em Direitos Humanos está com inscrições abertas para estudante eventual - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Unijuí está com inscrições abertas para seleção de estudante eventual, para o curso de Doutorado em Direitos Humanos, com ingresso no primeiro semestre de 2023. Interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, no site unijui.edu.br/ppgd, acessando a aba “Processo Seletivo e Matrícula”.

Estão sendo ofertadas até quatro vagas nas seguintes disciplinas: Seminário sobre Violência, Poder e Direitos Humanos, na Linha de Pesquisa 1: Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos; Seminário sobre Direitos Humanos, Desenvolvimento e Sustentabilidade, na Linha de Pesquisa 2: Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento; e Tópico Especial I - Justiça e Direitos Humanos, comum às duas linhas de pesquisa. Cada uma das disciplinas possui dois créditos.

Para efetivar a inscrição, o interessado deverá enviar a documentação exigida no edital e o formulário de inscrição para o e-mail ppgd@unijui.edu.br. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do Currículo Lattes pela coordenação do Programa e a lista dos selecionados será divulgada até o dia 27 de fevereiro.

Para obter mais informações, acesse o edital completo no site unijui.edu.br/ppgd ou entre em contato com a Secretaria do Programa pelo telefone (55) 3332-0545, WhatsApp (55) 3332-0200 ou e-mail ppgd@unijui.edu.br.