PPGD abre seleção para candidatos que desejam realizar estágio pós-doutoral - Unijuí

PPGD abre seleção para candidatos que desejam realizar estágio pós-doutoral

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Unijuí está com inscrições abertas para a seleção de candidatos interessados em realizar o estágio de pós-doutorado. Até o dia 16 de março, podem se inscrever pesquisadores com título de doutores em Direito ou áreas afins, que queiram aprofundar a análise da temática dos Direitos Humanos.

Será disponibilizada uma vaga para atuação junto ao projeto “Rede de Cooperação Acadêmica e de Pesquisa: eficiência, efetividade e economicidade nas políticas de segurança pública com utilização de monitoração eletrônica e integração de bancos de dados”, realizado no âmbito do Programa de Cooperação Acadêmica em Segurança Pública e Ciências Forenses (PROCAD/CAPES) – Edital nº 16/2020, com início das atividades em 10 de abril de 2023. 

As inscrições devem ser feitas mediante a entrega dos documentos exigidos para a sua efetivação: documentação pessoal e ficha de inscrição; currículo lattes documentado; projeto de pesquisa, carta de intenções, plano de trabalho e aval do supervisor. A relação completa pode ser conferida no edital, disponível em unijui.edu.br/ppgd, sendo que os documentos devem ser digitalizados e enviados separados, em três arquivos, para o e-mail ppgd@unijui.edu.br, até o dia 16 de março.

A bolsa, no valor de R$ 5.200,00, será paga durante o período de 12 meses em que o pós-doutorando estiver vinculado ao estágio.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, pelos telefones (55) 3332-0545 e 3332-0200 - ramal Interno 3510, ou pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.