Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito realizam aula inaugural nesta quinta-feira - Unijuí

Na próxima quinta-feira, dia 3, às 19h45, será realizada a aula inaugural do segundo semestre dos cursos de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí. A atividade acontece presencialmente, junto ao Centro de Eventos da Universidade.

Para discutir o tema “Teorias sociológicas e Inteligência Artificial”, foram convidados Vanessa Russo, PhD em Ciências Sociais: aplicações de teorias e intervenções e pesquisadora no Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Università degli Studi 'G. d'Annunzio' Chieti de Pescara, na Itália; Silvia Beatriz Lopes Safi, doutora em Direito pela Universidade Pablo de Olavide de Sevilha, na Espanha, pesquisadora e professora de pós-graduação na American University; e Sandra Regina Martini, doutora em Evoluzione dei Sistemi Giuridici e Nuovi Diritti pela Università degli Studi di Lecce e pós-doutora em Direito pela Università di Roma.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito e pelo curso de Direito da Unijuí, e terá como mediadora a professora doutora Janaína Machado Sturza.