PPGD abre inscrições para estudante eventual no Mestrado em Direitos Humanos - Unijuí

PPGD abre inscrições para estudante eventual no Mestrado em Direitos Humanos

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Unijuí abriu as inscrições para estudante eventual no curso de Mestrado em Direitos Humanos. Interessados têm até o dia 15 de abril para se inscrever, já que as aulas serão ministradas no primeiro semestre deste ano.

Ao todo, são ofertadas 10 vagas em cada linha de pesquisa. Na linha 1, Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos e Democracia, há 5 vagas em cada disciplina: Direito à saúde, políticas públicas e cidadania e Segurança pública e direitos humanos na contemporaneidade. Na linha 2, Direitos Humanos e Desenvolvimento, também há 5 vagas em cada uma das disciplinas: História, memória e direitos humanos e Direito à cidade, desigualdades sociais e direitos humanos.

Para se inscrever, é necessário encaminhar um e-mail para a Secretaria do Programa, em ppgd@unijui.edu.br, com o formulário de inscrição preenchido e a documentação exigida no edital. A seleção dos candidatos será realizada através da análise do curriculum vitae pela Coordenação do Programa

Mais informações podem ser obtidas no edital, pelos telefones (55) 3332-0545 e 55-3332-0200 - Ramal Interno 3510, ou pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br.