Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas

Serão ofertadas 20 vagas neste processo seletivo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, em associação das instituições Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), abre inscrições para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde, edição 2015.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro, no link “Inscreva-se”. Estão sendo ofertadas 20 vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00 a ser paga via boleto bancário, obtido na página do PPGAIS.

Inscrições

A inscrição para o processo seletivo ocorre por Linha de Pesquisa. O candidato deve optar por uma das duas linhas a seguir:

Linha I: Processos saúde-doença-cuidado

Linha II: Processos químicos e biológicos em saúde

Documentos exigidos para confirmação da inscrição:

a) Requerimento de Inscrição disponível na página do curso;

b) Projeto de pesquisa, o qual deverá ter no máximo 5 (cinco) páginas, contemplando:

tema de interesse, problematização e objetivos, a justificativa de escolha do tema,

metodologia e bibliografia;

c) Cópia do Histórico Escolar da Graduação;

d) Cópia do Diploma Universitário;

e) Currículo, modelo Lattes/CNPq, acompanhado de documentação comprobatória;

f) Uma fotografia 3x4 recente;

g) Recibo de pagamento da taxa de inscrição.

A documentação exigida para inscrição no Curso deve ser entregue até o dia 17 de novembro de 2014, às 22h, no DCvida da UNIJUÍ, ou até as 17h30min, no setor de Pós-Graduação da Unicruz.

O Programa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). O Programa foi recomendado pela CAPES/MEC, em dezembro de 2013, e está reconhecido pelo MEC para oferta de Mestrado Acadêmico. O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: "Processos saúde-doença-cuidado" e "Processos químicos e biológicos em saúde".