Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde realiza primeira defesa de dissertação - Unijuí

A primeira defesa pública de dissertação de mestrado foi da aluna Natacha Cossetin Mori.

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde realizou no dia 12 de junho, na UNICRUZ, a primeira defesa pública de dissertação de mestrado da aluna Natacha Cossetin Mori.

A dissertação teve o título “Alterações Toxicológicas de Agricultores Submetidos ou não ao Tratamento “IN VITRO” com a Infusão de cymbopogom citratus”, a banca examinadora esteve constituída pelos professores Doutores Roberta Cattaneo Horn (Orientadora), Jonatas Zeni Klafke (Co-orientador), Bárbara Estevão Clasen (banca externa da UERGS), Cândida Elisa Manfio e Thiago Gomes Heck.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar em associação ampla entre Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Sobre o Programa

O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.

Além disso, busca a formação de pesquisadores, docentes e demais profissionais para atuarem na área da Saúde, tendo como referência metodológica a interdisciplinaridade e como temática fundamental a atenção integral à saúde.