Acadêmicas do Mestrado em Atenção Integral à Saúde participam de congresso na Espanha - Unijuí

Acadêmicas do Mestrado em Atenção Integral à Saúde participam de congresso na Espanha

 
 

O evento tem como objetivo divulgar experiências investigativas e/ou inovadoras realizadas por professores e professoras no ensino superior. 

IV Congresso Internacional de Docência Universitária ocorreu na cidade de Vigo, na Espanha, do 25 à 27 de junho. Representando a Unijuí as acadêmicas Carolina Baldissera Gross e Fernanda Bottega, do Programa de Pós Graduação em Atenção Integral à Saúde, da Unijuí/ Unicruz, participaram do evento, onde apresentaram trabalhos.

Os trabalhos foram produzidos na disciplina de Docência na Educação Superior, do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS), sob a orientação das professoras Eva Teresinha de Oliveira Boff e Maria Cristina Pansera de Araújo.

 
 

Os trabalhos apresentados com seus respectivos autores e coautores foram os seguintes:

1)REFLEXÕES SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA DOCENCIA NO ENSINO SUPERIOR, NA ÁREA DA SAÚDE (Carolina Baldissera Gross, Fernanda Bottega, Vanessa Bonfada, Maria Cristina Pansera de Araujo, Eva Teresinha de Oliveira Boff).

2) ENSINO SUPERIOR: DESAFIOS DA DOCÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE Fernanda Bottega, Carolina Baldissera Gross, Vanessa Bonfada, Maria Cristina Pansera de Araujo, Daiana Cristina Dessuy Vieira, Vivian Lemes Lobo Bittencourt, Eva Teresinha de Oliveira Boff.

3) A FORMAÇÃO DO DOCENTE NA ÁREA DA SAÚDE EM NÍVEL SUPERIOR: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (Vanessa Bonfada, Carolina Baldissera Gross, Daiana Cristina Dessuy Vieira, Fernanda Bottega, Vivian Lemes Lobo Bittencourt, Eva Teresinha Oliveira Boff, Maria Cristina Pansera de Araujo)


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.