Mestrado em Atenção Integral à Saúde publica edital para formação de nova turma - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde publica edital para formação de nova turma

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde publicou edital de inscrições para provimento de vagas para o curso de Mestrado, com início previsto para 2016.

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde, projeto interinstitucional executado em associação ampla entre a Universidade de Cruz Alta e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), publicou o edital de inscrições para provimento de vagas para o curso de Mestrado, com início previsto para 2016.

São 22 vagas disponibilizadas para profissionais com formação superior na área da saúde ou afins. As inscrições são online e estão disponíveis até o dia 13 de novembro através da página do Programa, e a documentação exigida aos candidatos devem ser encaminhadas até a mesma data limite a uma das IES proponentes, conforme os endereços detalhados abaixo.

Unicruz

Secretaria de Pós-Graduação – Prédio 7

Campus Universitário Dr. Ulysses Guimarães Rodovia Municipal Jacob Della Méa, km 5.6 – Distrito Parada Benito

98020-290 – Cruz Alta, RS

Unijuí

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde Departamento de Ciências da Vida Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde Rua do Comércio, 3000 - Bairro Universitário

98700-000 – Ijuí, RS

Os setores atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e da 14h às 17h. O processo seletivo será composto por duas etapas, uma de prova escrita e análise de currículo e outra de entrevista e apresentação do projeto. Clique aqui para acessar a íntegra do edital.

O Programa

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Ministério da Educação (MEC) em dezembro de 2013, o Mestrado em Atenção Integral a Saúde tem duração de dois anos e abrange duas linhas de pesquisa: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde. O curso Stricto sensu possui duas turmas em andamento, com aulas acontecendo de forma intercalada nos Campi da Unicruz e da Unijuí.

Unicruz

ppgais@unicruz.edu.br