Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para o processo seletivo - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, oferecido pela Unijuí em parceria com a Unicruz, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Mestrado, com a oferta de 22 vagas.

A etapa de inscrições, que devem ser feitas pelo Portal da Unijuí na página do Programa, segue até o dia 10 de novembro.  O processo seletivo divide-se em duas etapas de avaliações: a primeira com prova escrita e análise do currículo e a segunda com entrevista e análise do projeto de pesquisa. Os resultados estarão disponíveis no dia 20 de dezembro.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional, com característica interdisciplinar em rede, entre a Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ. O Programa foi recomendado pela CAPES/MEC em dezembro de 2013 e está reconhecido pelo MEC para oferta de Mestrado Acadêmico.

O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.