Inscrições abertas para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Inscrições abertas para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, ofertado em rede pela UNIJUÍ/UNICRUZ. São 22 vagas ofertadas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste em uma prova escrita, no dia 07 de abril, e análise do currículo. Na segunda etapa, a entrevista com o candidato. A divulgação dos resultados será no dia 24 de abril.

As inscrições e o Edital de abertura do processo seletivo estão disponíveis no link. O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar em associação ampla entre Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.