Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para Alunos Especiais - Unijuí

Até o dia 09 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para seleção de Alunos Especiais. A inscrição deverá ser feita na Secretaria do Programa no Campus da UNIJUÍ. O setor atende das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional, com característica interdisciplinar, em associação ampla entre UNICRUZ e UNIJUÍ. O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.

O edital do processo seletivo está disponível no site do Programa.