Coordenador do Programa em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS) participa de Fórum em Brasília - Unijuí

Coordenador do Programa em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS) participa de Fórum em Brasília

                   

Na última semana, o professor Thiago Gomes Heck, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS, Programa em associação entre a Unicruz e Unijui), participou do I Fórum de Programas de Pós-Graduação Interdisciplinares – I Fórum PGInter. O fórum foi organizado pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Interdisciplinares – Sociais e Humanidades (ANINTER-SH) em parceira com programas de pós-graduação da área interdisciplinar de avaliação da Capes. O evento foi realizado nos dias 7 e 8 de junho de 2018, no Memorial Darcy Ribeiro na Universidade de Brasília.

O Fórum teve a participação de mais de 130 Coordenadores de Programas de todo Brasil, que realizaram debate relativo ao processo de avaliação dos cursos de Mestrado e Doutorado realizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O Coordenador do PPGAIS, professor Thiago Gomes Heck, destaca que o fórum contemplou os objetivos propostos, que eram de promover um ambiente integrador entre as coordenações dos programas que compõe essa área, permitindo o debate técnico e científico de questões comuns aos programas. “Foi uma oportunidade para esclarecimentos sobre o processo de avaliação da Pós-Graduação no que diz respeito aos seus objetivos, métodos e critérios, gerando a reflexão, debates e construção de propostas para o aperfeiçoamento do processo de avaliação e de fortalecimento da área Interdisciplinar”, avalia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.