Mestrado em Atenção Integral à Saúde divulga edital para Alunos Especiais - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde divulga edital para Alunos Especiais

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde divulgou edital para Aluno Especial do curso de Mestrado em Atenção Integral à Saúde. As inscrições poderão ser feitas na secretaria do Programa, no Campus da Unijuí, das 8h às 11h20 e das 13h30 às 17h, entre os dias 30 de julho e 02 de agosto de 2018. O edital completo pode ser conferido na página do Programa

A Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional, com característica interdisciplinar, em associação ampla entre Unicruz e Unijuí. O Programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e a população estão inseridos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br ou pelo telefone 3332.0522.