Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde realiza Seminário de Integração de Pesquisa - Unijuí

Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde realiza Seminário de Integração de Pesquisa

O Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Atenção Integral à Saúde realizou, no dia 01 de agosto, o 1º Seminário de Integração de Pesquisa em Atenção Integral à Saúde. Na oportunidade, os professores do Programa apresentaram suas trajetórias acadêmicas e produção científica, além dos projetos em andamento vinculados as linhas de pesquisa do programa: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

A seguir, os professores realizaram um debate sobre as ações do Programa e articulação entre os diferentes projetos e as linhas de pesquisa do programa com vistas ao desenvolvimento da área de concentração de desenvolvimento científico do Programa.

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional, com característica interdisciplinar, em associação ampla entre UNICRUZ e UNIJUÍ. O Programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e a população estão inseridos.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.