Inscrições abertas para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Inscrições abertas para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde

Estão abertas as inscrições para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde - Unicruz/Unijuí, até o dia 12 de novembro. As inscrições deverão ser feitas na página do curso.

O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processo saúde-doença e Processos químicos e biológicos em saúde.

Serão oferecidas 22 vagas para profissionais com formação superior na área e áreas afins. O processo seletivo será composto pela prova escrita, análise do currículo, entrevista e análise da intenção de projeto de pesquisa.

O edital com todas as informações está disponível na página do curso. O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.

Além disso, busca a formação de pesquisadores, docentes e demais profissionais para atuarem na área da Saúde, tendo como referência metodológica a interdisciplinaridade e como temática fundamental a atenção integral à saúde.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.