Inscrições abertas para Aluno Especial no Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Inscrições abertas para Aluno Especial no Mestrado em Atenção Integral à Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde divulgou edital para seleção de Aluno Especial do curso de Mestrado para o 2º semestre de 2018. As inscrições estão abertas até o dia 03 de outubro.

Os interessados deverão fazer a inscrição no Departamento de Ciências da Vida, no Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde, Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário, Ijuí, das 8h às 11h20min e das 13h30min às 17h.

Na página do programa está disponível o edital outras informações. O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar em associação ampla entre Universidade de Cruz Alta – Unicruz, e Unijuí.

O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.