Mestrado em Atenção Integral à Saúde seleciona profissionais em dois editais

                    

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, em associação entre as instituições Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, publica edital para seleção de profissionais ao curso.

São dois editais específicos: o primeiro diz respeito ao Processo de Inscrições e Seleção de vagas PROMED, que seleciona médicos. Já o segundo é o Processo de Inscrições e Seleção de vagas PROPUB, para profissionais de saúde que atuam na Rede Pública.

Ambos editais selecionam 4 profissionais cada (com duas bolsas 50%, cada também), com prazo de inscrição iniciando nesta segunda, dia 11 e se estendendo até o dia 01 de março de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190,00. O processo seletivo será mediante uma prova escrita.

Os detalhes do conteúdo exigido, bem como o edital completo podem ser consultados na página do Programa.

Sobre o Programa

O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.
Além disso, busca a formação de pesquisadores, docentes e demais profissionais para atuarem na área da Saúde, tendo como referência metodológica a interdisciplinaridade e como temática fundamental a atenção integral à saúde.


Compartilhe!