Inscrições abertas para Aluno Especial em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Inscrições abertas para Aluno Especial em Atenção Integral à Saúde

Estão abertas as inscrições para o ingresso de Aluno Especial no Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde em associação entre UNICRUZ/UNIJUÍ. As inscrições podem ser feitas até 18 de março. O edital foi publicado na página do Programa, no Portal da Unijuí.

Os candidatos devem inscrever-se pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br, por meio do preenchimento do formulário, disponível junto ao edital. A matrícula deve ser feita de forma presencial na Secretária Acadêmica da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Rua do Comércio, 3000 - Bairro Universitário - Ijuí – RS, entre os dias 20 e 22 de março das 8h às 10h30min e das 13:30h às 17h00min.

As vagas estão disponíveis para as seguintes disciplinas: Experimentação em Modelos Animais, Ensaios Químicos e Biológicos Aplicados em Saúde, Políticas Públicas em Saúde e Pesquisa em Saúde I.

Saiba mais sobre o curso

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar em associação ampla entre Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

O programa busca desenvolver pesquisas, produção de conhecimento científico e formar profissionais críticos e reflexivos capazes de intervir na realidade, por meio de ações, considerando o contexto em que os indivíduos e população estão inseridos.

Além disso, busca a formação de pesquisadores, docentes e demais profissionais para atuarem na área da Saúde, tendo como referência metodológica a interdisciplinaridade e como temática fundamental a atenção integral à saúde.