Mestrado em Atenção Integral à Saúde: inscrições abertas até 11 de novembro - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde: inscrições abertas até 11 de novembro

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde - Mestrado, contempla profissionais com formação superior em saúde ou áreas afins. Sendo um projeto Interinstitucional com característica interdisciplinar, o Curso é ofertado em associação ampla com a Universidade de Cruz Alta (Unicruz). O Programa possui ênfase em duas linhas, são elas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde. 

O Mestrado em Atenção Integral à Saúde foi recomendado pela Capes em 2013 e reconhecido pelo MEC em 2014. Caroline Rodrigues foi mestranda do Programa e ressalta a característica interdisciplinar da oferta: “O Mestrado em Atenção Integral à Saúde, primeiramente, é uma conquista pessoal e também profissional, é um Mestrado que agrega, que abre portas, que amplia conhecimentos. O Mestrado também possibilita compartilhar com diversos profissionais, cada um na sua área e com sua expertise, por ser interdisciplinar”. 

O Programa está com edital aberto para a turma de 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro, por meio do site do Programa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.