Docente do Mestrado em Atenção Integral à Saúde participa de evento na Itália - Unijuí

Docente do Mestrado em Atenção Integral à Saúde participa de evento na Itália

A professora do Departamento de Ciências da Vida e do Mestrado em Atenção Integral à Saúde, Dra. Eliane Roseli Winkelmann, ministrou palestra intitulada: ”Cardiac rehabilitation in cardiac surgery: what we know? ”. O evento ocorreu na Universitá degli Studi di Ferrara, na cidade de Ferrara/Itália, no dia de 12 de novembro de 2019, sendo coordenado pelo prof. Dr. Fabio Manfredini, da Universitá degli Studi di Ferrara.

Na oportunidade foram compartilhadas as experiências e pesquisas científicas realizadas na UNIJUÍ com pesquisadores da Universitá degli Studi di Ferrara, e de outros centros de pesquisa, possibilitando possíveis cooperações entre grupos de pesquisas das instituições.