Mestrado em Atenção Integral à Saúde realizou prova do Processo Seletivo - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde realizou prova do Processo Seletivo

No último sábado, 43 candidatos realizaram a prova do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Atenção Integral à Saúde. Eles concorrem a 22 vagas disponíveis para ingresso na primeira turma de 2020.

A segunda etapa do processo acontece no dia 05 de dezembro com entrevista dos mesmos. A divulgação dos aprovados e suplentes está prevista para o dia 06 de dezembro. O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde – Mestrado - contempla profissionais com formação superior em saúde ou áreas afins.

O projeto interinstitucional tem característica interdisciplinar, o Curso é ofertado em associação ampla com a Universidade de Cruz Alta (Unicruz). O Programa possui ênfase em duas linhas, são elas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.