Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado em Atenção Integral à Saúde - 2020 - Unijuí

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, uma  associação entre a Unijuí e a Unicruz, informa que estão abertas as inscrições para vagas de alunos especiais no Curso de Mestrado no 1º semestre de 2020. Durante o período de isolamento, devido à pandemia de coronavírus, as aulas irão ocorrer de forma online.

A inscrição deve ser encaminhada pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br, até o dia 21 de maio de 2020, e os interessados devem realizar o preenchimento do Requerimento de Inscrição para Aluno Especial. A matrícula deve ser feita após o preenchimento do requerimento, de forma presencial, na Secretaria Acadêmica da Unijuí, Campus Ijuí, do dia 15 a 21 de maio, no turno da manhã das 8:00h até às 11:00h, ou no turno da tarde das 13:30h às 17:00h.

Confira todos os documentos necessários e outros detalhes do Edital na página do Programa.

Sobre o Mestrado

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). O Programa foi recomendado pela CAPES/MEC, em dezembro de 2013 e reconhecido pelo MEC, em setembro de 2014, para oferta de Mestrado Acadêmico, que teve início em maio de 2014. O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.