Mestrado em Atenção Integral à Saúde seleciona novos estudantes em regime de fluxo contínuo

            

A partir desta segunda-feira, 13 de julho, o Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre edital para a seleção de novos estudantes em regime de Fluxo Contínuo. As inscrições podem ser realizadas, na Página do Programa, até o dia 28 de agosto. Serão 14 vagas, que serão selecionadas mediante análise de currículo, análise de projeto e entrevista. Mais informações pelos contatos ppgais@unijui.edu.edu.br. 

Pesquisa Covid-19

O programa também está selecionando voluntários para a nova rodada de testes rápidos da Pesquisa que está mapeando o avanço da Covid-19 no Rio Grande do Sul. Esta etapa, que será a sexta, ocorrerá no último fim de semana deste mês de julho, em Ijuí. O voluntário, que precisa estar cursando uma Graduação ou já ser formado, passará por treinamento e teste rápido antes de ir a campo coletar os dados para o estudo. Acesse o formulário e se inscreva

Sobre o Programa

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação entre a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). O Programa foi recomendado pela CAPES/MEC, sendo reconhecido pelo MEC para oferta de Mestrado Acadêmico. Dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

 


Compartilhe!