Mestrado em Atenção Integral à Saúde lança novo edital

Ofertado pela Unijuí em parceria com a Universidade de Cruz Alta (Unicruz), o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde lançou um novo edital, desta vez direcionado aos profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins, que tenham vínculo profissional com o Hospital Bom Pastor.

Por meio do endereço unijui.edu.br/ppgais, é possível realizar a inscrição para o processo seletivo, que oferta quatro vagas. Também é possível ter acesso aos outros quatro editais, já lançados. Todos permanecem com inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro.

Profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que possuam residência fora do Rio Grande do Sul, podem concorrer a 10 vagas, disponibilizadas por meio do Edital de Nacionalização.

Quatro vagas são disponibilizadas pelo Edital Mais, voltado aos profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins. 

Também há um edital específico para os profissionais com formação superior que atuam nos serviços públicos de saúde dos municípios de Ijuí ou de Cruz Alta. Das quatro vagas ofertadas, duas são voltadas à cidade de Ijuí e duas a Cruz Alta.

Por fim, há um edital específico para o desenvolvimento do projeto conjunto Universidade – Serviço de Saúde, com a Unimed Noroeste/RS. Ele destina-se a profissionais com formação superior na área da saúde ou áreas afins, que possuam vínculo com a cooperativa médica. São ofertadas quatro vagas: duas para médicos e duas para outros profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br ou telefone 3332.0522 - Ramal: 3214.


Compartilhe!