Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre vagas para Aluno Eventual - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde abre vagas para Aluno Eventual

Ofertado pela Unijuí em associação com a Unicruz, o Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para Aluno Eventual, até o dia 4 de agosto. Interessados podem acessar o endereço unijui.edu.br/ppgais, onde está disponível o edital e o link para inscrição em Processo Seletivo e Matrícula.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Tópicos especiais em Atenção Integral à Saúde: abordagem interdisciplinar da pandemia por covid-19 (terça-feira à noite); Ensaios químicos e biológicos aplicados em saúde (quinta-feira à noite); Oncologia (sábado pela manhã); Educação em Saúde (sexta-feira à tarde); e Fisiopatologia das doenças crônicas não-transmissíveis (sexta-feira à noite). As aulas ocorrerão de forma remota.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz).

Mais informações pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br ou pelo telefone 3332.0522 - Ramal: 3214.