Abertas as inscrições para aluno eventual no Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Abertas as inscrições para aluno eventual no Mestrado em Atenção Integral à Saúde

Estão abertas, até o dia 1º de outubro, as inscrições para aluno eventual no curso de Mestrado em Atenção Integral à Saúde para o segundo semestre deste ano. O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde acontece a partir de uma associação entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta – Unicruz. 

Ao todo, são ofertadas cinco disciplinas de dois créditos cada: Tópicos especiais em Atenção Integral à Saúde: integração imunometabólica na resposta ao estresse; Experimentação em modelos animais; Reabilitação multidisciplinar em indivíduos com doença crônica não transmissível; Comunicação científica escrita e  Pesquisa em Saúde II. Serão disponibilizadas quatro vagas para cada disciplina, podendo o número ser alterado conforme demanda pela disciplina e deliberação da Coordenação. 

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário, neste link, Após a inscrição, o candidato deve encaminhar os documentos solicitados no edital para o e-mail ppgais@unijui.edu.br. O edital pode ser acessado aqui.

Por Susan Pereira, estagiária da Assessoria de Marketing da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.