PPG em Atenção Integral à Saúde realiza sua aula inaugural - Unijuí

PPG em Atenção Integral à Saúde realiza sua aula inaugural

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde da Unijuí realizou nesta quarta-feira, dia 9 de março, sua aula inaugural de forma online, com transmissão pelo Google Meet.

Durante a noite, foi realizada palestra "Perspectivas Futuras da Covid-19: Estamos mais próximos do fim da pandemia?", com a professora doutora Mellanie Fontes-Dutra, biomédica e doutora em Neurociências pela UFRGS. Mellanie foi uma das cinco principais vozes da ciência no Twitter, em 2020 (IBPAD/SciencePulse), e é organizadora do Pint of Science de Porto Alegre, que tem o objetivo de divulgar e popularizar a ciência. É também idealizadora e coordenadora da Rede Análise Covid-19, membro do grupo InfoVid  e da União Pró-Vacinas. Também é Guia da Equipe Halo da ONU e membro da rede #TodosPelasVacinas.

Após o debate, foi realizada apresentação do Programa para os novos mestrandos.

O PPG em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre a Universidade de Cruz Alta (Unicruz) e a Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.