PPG em Atenção Integral à Saúde lança edital com vagas para o Mestrado - Unijuí

PPG em Atenção Integral à Saúde lança edital com vagas para o Mestrado

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde lançou edital, em regime de fluxo contínuo, para seleção de estudantes ao curso de Mestrado. Inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de setembro, em unijui.edu.br/ppgais.

Podem concorrer às sete vagas profissionais com formação superior na área da saúde ou com formação em áreas afins. O processo seletivo conta com análise de currículo, análise da intenção do projeto de pesquisa e entrevista. 

O programa concentra seus projetos em duas linhas de pesquisa: a primeira, "Processos saúde-doença-cuidado", investiga a atenção à saúde nas diferentes fases do curso da vida. Estuda, de forma interdisciplinar, os aspectos epidemiológicos, assistenciais e educacionais em saúde, com foco na proteção, cuidado, reabilitação e na prevenção de riscos, agravos, intercorrências e modalidades terapêuticas em saúde. Já a segunda, "Processos químicos e biológicos em saúde", desenvolve pesquisa experimental e aplicada de forma interdisciplinar. Investiga e desenvolve biomarcadores por meio de estudos in vitro, com modelos animais e com seres humanos. 

Para conferir o edital, acesse unijui.edu.br/ppgais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgais@unijui.edu.br, pelo telefone (55) 3332.0200 - ramal 3214 ou WhatsApp (55) 9 91213919.

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, em associação ampla entre a Universidade de Cruz Alta (Unicruz) e a Unijuí.


Compartilhe!