Professores da Unijuí e da Univali estreitam relacionamento - Unijuí

Professores da Unijuí e da Univali estreitam relacionamento

Nesta segunda-feira, 2 de janeiro, os professores do Mestrado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí, Roberto Carbonera e Sandra Fernandes, receberam a visita da professora Mônica Weiller Ceccato, docente da Universidade Regional de Blumenau - FURB e doutoranda em Ciência e Tecnologia Ambiental na Universidade do Vale do Itajaí (PPCTA/UNIVALI).

Mônica é natural de Ijuí e, durante visita a região e nossa universidade, foi possível dialogar sobre interesses comuns no campo das Ciências Ambientais. O diálogo foi muito promissor vislumbrando aproximações em futuros contatos acadêmicos.