Estudante do Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade visitam PCH RS 155 do Grupo Ceriluz - Unijuí

Estudante do Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade visitam PCH RS 155 do Grupo Ceriluz

 

No sábado, 26 de outubro, os estudantes das disciplinas de Análise Instrumental Aplicada às Ciências Ambientais e Qualidade Ambiental e Gestão de Recursos, do Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí, juntamente com as professoras Juliana Maria Fachinetto e Leonir Terezinha Uhde, realizaram uma visita à Pequena Central Hidrelétrica (PCH) RS 155, do Grupo CERILUZ.

A atividade foi realizada com o objetivo de conhecer a PCH, entender seu funcionamento, bem como, as questões de manejo e gestão ambiental associadas ao empreendimento. A visita teve a orientação dos colaboradores da empresa, Vilson Wagner, assessor de Comunicação Social, e Mauro Rosa, técnico responsável pela manutenção da PCH.

Há uma preocupação ambiental por parte da Ceriluz, procurando aplicar nas suas atividades os conceitos de desenvolvimento sustentável.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.