Sistemas Ambientais e Sustentabilidade abre inscrições para estudante eventual - Unijuí

Sistemas Ambientais e Sustentabilidade abre inscrições para estudante eventual

           

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí está com inscrições abertas, de 10 a 24 julho de 2020, para Estudante Eventual do curso de Mestrado.

Documentação para Inscrição: 

● Requerimento de Inscrição (formulário disponível no site e na secretaria do curso); 

● Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação (autenticados); 

● Cópia do CPF; Cópia da Carteira de Identidade, Cópia da Certidão de Nascimento/Casamento;

Estes documentos devem ser enviados por e-mail para a Secretaria do Programa, no endereço: ppgsas@unijui.edu.br. Assim que recebidos, a secretaria envia e-mail de confirmação.  

A participação como estudante eventual, não garante, em qualquer hipótese, vaga nos Cursos do Programa, no próximo processo de seleção, não desobriga o aluno de submeter-se ao processo de seleção, para ingresso. Caso o aluno participe e seja aprovado no Processo Seletivo poderá requerer aproveitamento dos créditos já cursados. 

Para mais informações, consulte a página do Programa.

Sobre o Programa

O Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade tem como objetivos formar pesquisadores com visão sistêmica e multidisciplinar capaz de compreender as inter-relações entre o ambiente, a sociedade e a tecnologia; participar de forma crítica e reflexiva no desenvolvimento regional, considerando os princípios e valores da sustentabilidade, gerando tecnologias apropriadas aos sistemas produtivos locais; promover a produção de conhecimentos na área do meio ambiente em geral, bem como, no campo do diagnóstico e da solução de problemas de interesse socioambiental.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.