Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade recepciona novos estudantes - Unijuí

Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade recepciona novos estudantes

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí recepcionou, no dia 26 de fevereiro, os novos estudantes, ingressantes na turma de 2021. A atividade foi realizada durante a disciplina de Metodologia Científica e Projetos e contou com a participação dos professores do programa, que tiveram a oportunidade de apresentar aos alunos suas pesquisas, disciplinas e áreas de formação.

Neste ano, os ingressantes são formados em Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e da Produção, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Direito e Medicina Veterinária. Destaca-se, também, o ingresso de dois estudantes estrangeiros da Colômbia e Senegal.

Para o dia 18 de março, está agendada a Aula Inaugural do Mestrado, com o professor Fernando Estensorro, que abordará a temática "Relações e tensões entre América Latina e Estados Unidos no âmbito da evolução de geopolítica ambiental global". A aula será transmitida pelo Youtube, neste link