Mestranda de Sistemas Ambientais e Sustentabilidade ministra formação a estudantes - Unijuí

Mestranda de Sistemas Ambientais e Sustentabilidade ministra formação a estudantes

Na última semana, no dia 10 de maio, a mestranda Natiane Caroline Ferrari Basso, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí, ministrou um momento de formação a estudantes de graduação e pós-graduação, bolsistas e voluntários de iniciação científica, tecnológica e de extensão da Universidade, sobre o cadastro e atualização do currículo lattes. 

A mestranda demonstrou como atualizá-lo, informações a cadastrar, como inserir a produção científica e a participação em eventos. 

A estudante ingressou em 2021 no curso de Mestrado. Enquanto acadêmica do curso de Agronomia da Unijuí, atuou desde 2017 na iniciação científica e tecnológica como bolsista, em vários projetos de pesquisa no período de graduação, inclusive, ganhando prêmios de destaque em pesquisa em níveis regional e nacional.  

“A Plataforma Lattes integra os currículos de todos os pesquisadores e, também, dados sobre projetos de pesquisa que vêm sendo desenvolvidos. Dessa forma, é uma ferramenta de grande importância a todos os estudantes que estão na constante busca por informações nas mais variadas áreas do conhecimento. Manter o Currículo Lattes atualizado só tem a contribuir para aumentar a visibilidade e acessibilidade para aqueles que trabalham com a pesquisa técnica e científica”, destacou a estudante.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.