Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade entra na reta final de inscrições - Unijuí

Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade entra na reta final de inscrições

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí encerra no dia 6 de dezembro, segunda-feira, as inscrições para o curso de Mestrado, que conta com a oferta de 25 vagas. Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/ppgsas, mediante o preenchimento de formulário eletrônico e entrega dos documentos necessários. 

O curso de Mestrado destina-se a profissionais graduados nas áreas de Ciências Ambientais, Agrárias, Biológicas, Saúde, Sociais, Química, Engenharias, Tecnológicas Aplicadas e/ou áreas correlatas. 

Os candidatos, ao se inscrever, podem optar por uma das duas de linhas de pesquisa do programa: Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que busca apreender o processo de desenvolvimento a partir do espaço natural e do histórico de ocupação e uso; e Qualidade Ambiental em Sistemas Produtivos, que visa o aprofundamento científico na construção de processos inovadores voltados à prevenção e solução de problemas socioambientais.

Inscritos passam por duas etapas no processo seletivo, sendo a primeira análise do curriculum vitae ou lattes, e a segunda entrevista e discussão da intenção de pesquisa.

A documentação necessária e outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa, pelo telefone 55 3332-0417, pelo e-mail ppgsas@unijui.edu.br ou pela página unijui.edu.br/ppgsas, onde consta o edital completo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.