PPG em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade: últimos dias para se inscrever - Unijuí

PPG em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade: últimos dias para se inscrever

Encerram-se no dia 14 de fevereiro as inscrições para o Mestrado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí. Interessados podem acessar o endereço unijui.edu.br/ppgsas.

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o mestrado tem uma abordagem interdisciplinar e intrínseca à área de Ciências Ambientais, o que significa o desenvolvimento de ciência e inovação na resolução de grandes problemas socioambientais. O programa dedica-se à pesquisa com visão sistêmica e multidisciplinar. Busca analisar e compreender as relações entre sistemas naturais e produtivos, abordando as dimensões ambientais, sociais, econômicas, culturais e produtivas, visando a geração de conhecimento.

Com 19 vagas ofertadas, o Mestrado possui duas linhas de pesquisa: Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Qualidade Ambiental em Sistemas Produtivos.

O processo seletivo envolve análise do curriculum lattes, a ser realizada sem a presença do candidato, entrevista e discussão da intenção de pesquisa, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de fevereiro. A divulgação do resultado acontece até o dia 23 de fevereiro. 

Mais informações pelo telefone 55 3332-0417, pelo e-mail ppgsas@unijui.edu.br ou pela página unijui.edu.br/ppgsas, onde consta o edital completo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.